Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011


De todas as estrelas que já vivi, por mais infinitas que tenham sido.

Nunca esquecerei daquela que permaneceu o suficiente para me fazer reluzir!
Todos os beijos que possui, do simples ao composto...
Os velhos e novos sorrisos preenchidos de felicidade, amor, e satisfação que sempre participei.
Os estreitos caminhos internos que redesenhei, todos com inúmeros propósitos que se encaminham para o mesmo lugar, as presenças que sempre senti ausentes nos momentos de multidão, os passos que avistei sempre a frente de mim.
Todas as pessoas que formam hoje em mim uma pele transparente de diversidade...
Os pensamentos que permeiam as folhas de um caderno velho que sempre rabisquei, as amizades conquistadas ao longo dos abraços, o simples olhar que se perde na correria do dia-dia.
Todas as viagens literárias que embarquei sem malas, passagens e previsões.
A simpliscidade na beleza do Recife onde nasci... Que admiro e vivo sem cançar!
Os encontros e desencontros que a vida proporcionou, as vezes par, as vezes impar.
Os elogios e críticas que colecionei no decorrer da minha caminhada.
Da pessoa que quis ser um dia e da pessoa que consequentemente me tornei hoje...
Os múltiplos espelhos que representei para muitos e os muitos que busquei e continuo a buscar, os palcos que contracenei sorrindo, chorando, contando minhas e outras histórias.
Nunca esquecerei...
...
Dos mares que admirei e fotografei dentro de mim...
Que o tempo não perdoa, crescemos! Mas a criança que existe em nós permanece viva.
Nunca deixarei de ser...
...
A filha, a prima, a irmã, a tia, a sobrinha, a neta, a amiga, a chata, a manhosa, a insistente, a companheira de porre, a ariana apaixonada, a menina que cresceu e se tornou mulher!
Sempre lembrarei...
...
Da fé que eu tenho em Deus e do quanto ele é importante em minha vida, e o amor incondicional pelo qual tenho por ele. Das vezes que acreditei no amor e me entreguei sem medo de cair no vazio da ilusão... Porque amar é viver o desconhecido com sede e sempre querendo mais...

(...) Amo a vida! e apaixonadamente a vivo... Um dia de cada vez, com uma intensidade cada vez maior, por que o hoje é agora e não volta mais. (...)

Nenhum comentário: