Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Já faz um tempo...

Que a chuva que cai, não molha mais as flores do meu jardim. E as ladeiras da minha memória estão cheias de falhas... precisando de uma reforma!
Por um bom tempo o mar me fez companhia, mas até ele com toda serenidade ficou bravo com a intensidade da minha solidão, e as palavras resolveram tirar férias  e deixaram-me apenas o silêncio.
E na nudez dos meus pensamentos me vesti de lembranças, doces lembranças...
Faz tempo que o vento leva meu cheiro, meu desejo, hora de ir, hora de ficar...
Mas eu levo sempre comigo a velha fé que se renova a cada dia, o mesmo abraço preso na ausência, meus pés cansados da caminhada pela mesma estrada que indo e vindo tem a mesma direçãoOo!
Deixei de acreditar em alguns sorrisos, porém continuei a desejar velhos abraços, estive muitas vezes a deriva dos meus medos, e na fraquesa do corpo  minh'alma  se fez forte porque apesar de fazer um bom tempo... Ainda existe amor em mim!

Nenhum comentário: