Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pingos e pingos de saudade

Ontem choveu muito... e fazia bastante tempo que não chovia, deu para sentir o cheiro de terra molhada enquanto a chuva caia... e senti um arrepio do dedo do pé até a o ultimo fio de cabelo.Com o céu cinzento, a noite sentia falta da luz do luar. E lá pelas tantas da madrugada pensava da minha janela...  em você meu bem! Sem nenhum receio, sem aumenos piscar... 
Estava quase amanhecendo, quando a chuva resolveu ir embora...  e com ela levou o cinzento do céu, e abriu brexas para o azul da cor do mar ,os pingos da chuva escorriam pelas petálas das rosas do meu pequeno jardim improvisado, senti o vento forte em meu rosto que me fez arrepiar, porém ainda não tinha sono... Há um tempo não via o nascer do sol, a brisa  que o acompanha tomou meu corpo nu e abraçou minha alma...  Encostei a cabeça no travesseiro senti uma lágrima rolar, mesmo assim adormeci para te encontrar em meus sonhos, e tem sido assim desde que em meu coração você resolveu morar.
E por vezes penso se é verdade essa saudade, que brinca com o meu querer... Meu desejo por muitas vezes me deixa á deriva, talvez por medo de dormir. E acordar com sua constante ausência dentro de mim, Sei bem que a vida vai além das palavras, mas cobri meu corpo, com todo o amor em forma de versos que você me dedicou, e acho que por um milésimo de segundo senti o teu calor.

I love you Forever Forever Forever... My Life ♥
Apart from me you; and thou us, and beyond us a multitude of desires...

Nenhum comentário: