Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inundada de Amor...♪

"Sinto esse amor por todo meu corpo... circulando em minhas veias... empreguinado em minha pele... misturado ao meu cheiro... repetido nos meus constantes arrepios...
Ah esse amor... que inunda meus pensamentos, que se faz realidade em meus sonhos, que mora nos meus lençóis, esse amor que posso tocar no vento, sentir na noite junto as estrelas com toda sua intensidade... um amor preenchido de felicidade que a distância não consegue ofuscar, a saudade não consegue enfraquecer, e o tempo não consegui adormecer... e por esse amor enfrento o mundo e tudoOo...
Você é o maior motivo dos meus sorrisos... e que os ventos te levem todo amor que te dedico em beijos olhando a lua e desejando você do meu lado... Sonho com você sempre amor... e em meus sonhos é que  me transformo no melhor de mim, e te amoooo tanto e te admiro em cada respiração, em cada gesto, em cada sorriso... sempre em todos os meus sonhos!
Meu amor te agradeço por todo sentimento que você dedica a nós dois..."

"Hoje só quero te amar, e te sentir intensamente dentro de mim..." AmoOo você ♥

Nenhum comentário: