Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

TE AMO

Por todas as certezas desse mundo... por teu sorriso, por tua voz, por teu abraço que ainda não senti, por teus e pelos meus beijos que ainda estão por vir, pelas noites que sonhei tão perto te fazendo feliz, pelo veludo de tua pele que senti tão junto a minha, por teus traços certos que tão somente completam os meus, pela brisa que trás pra mim teu cheiro de tão longe, pelo seu olhar que se veste de mar e me enche de desejo.

Porque foi com você que aprendi a voar, e o amor que você dedicou a mim deichou-me tão segura...
Com você senti tudo de uma vez só... Frio, calor, medo, saudade, saudade e mais saudade, solidão, felicidade, paixão, arrepio, amor, amor e mais amor...
Você é meu bem querer, pelo bem que me faz querendo meu querer...
Por todos os fragmentos de saudade que recebo através de sms...
Por todas as palavras em excesso, e pela ausência delas também nos poucos segundos que ouvi tua voz fazendo eco em meu coração.
Pela riquesa dos versos que através da tua voz fizeram-se eternos em meu ser...
Por todos os arrepios que senti quando imaginei teu corpo no meu, e pelas sensações que tento decifrar quando estou sozinha comigo pensando em você.
Pela intensidade dos meus desejos que ultrapassam as paredes do meu quarto, e me deicham despida de prazer...
Te amo pelo que nossos corpos representam um para o outro, mas te amo ainda mais pelo que nossas almas fizeram aos nossos corações...
Uniram os dois num laço eterno de felicidade para que nos amassemos muito, mais muito além da realidade...


 "Por esses, e por todos os outros motivos desse mundo!"

Nenhum comentário: