Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Meu interior...

"Hoje é o dia de parar olhar para o seu interior e se questionar... Quantas boas ações pratiquei hoje? desde o primeiro momento que acordei... será que agradeci a Deus por mais um dia, comprimentei com bom dia minha família, disse eu te amo pra quem nunca tive coragem? será que me olhei no espelho e acima de qualquer coisa amei tudo em mim, por que foi Deus quem me deu? Na hora da refeição olhei  pensei e me senti tão abençoado por ter um alimento, enquantos outros tem só a esperança de viver dias melhores...
Será que pela primeira vez hoje você não reclamou por que o dia está muito quente ou muito frio, ou está fazendo muito barulho?
Assistiu o jornal na tv e achou normal  as drogas estarem acabando com toda essa juventude, saiu pelas ruas... pegou a condução e nem se quer comprimentou o motorista... sabendo que a partir daquele momento é ele que está te levando para algum lugar... reclama do ônibus lotado, mesmo estando sentado e não cede a cadeira para um idoso ou para qualquer outra pessoa que está muito cansado... quando você menos percebe aquele dia já está quase acabando, e não vai se repetir...; o quente, o frio, os olhares que você perdeu, as amizades que poderia ter conquistado, as gentilezas que poderia ter praticado... Tudo em cada dia como hoje tem suas particularidades que renascem a cada amanhecer e não se repetem mais...
 Se ame primeiro é muito importante... Pois se não tem amor próprio, como oferecer ao outro o que desconhece em sí mesmo... E depois se tiver de amar alguém ame como se fosse o primeiro dia sempre... e não o último! Pois o amor vem de Deus, e com Deus nosso amor move montanhas... e todos os detalhes que não percebemos um dia passará a ter seu devido valor... Por que você passou a acreditar que realmente existe amor nos olhos das pessoas embora você ande sempre de cabeça baixa e muito atarrefado para perceber tudo isso.
Um maravilhoso sábado!!"

P.S. diamante te amo!

Nenhum comentário: