Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dias de Amor...


Segunda Feira: Te amo, e espero muito muito ganhar o teu sorriso... e ter sempre criatividade pra te surpreender...

Terça Feira: Te amo, conto os segundos pra te encontrar... e quando te encontro multiplico os minutos pra te mostrar o quanto sou feliz por ter você...

Quarta Feira: Te amo, passo o dia todo sonhando e redesenhando seus traços no ar... lembrando  o quanto você me fez sorrir na noite anterior...

Quinta Feira: Te amo, acordo já agradecendo a papai do céu por ter me dado um homem tão espetácular, e peço pra ele te abençoar, esvazio um pouco meu coração em versos especialmente pra ti...

Sexta Feira: Te amo, Huum coladinho com o fim de semana, é dia de lua... E é tb o dia que mais desejo amanhecer namorando teus olhos, beijando teus lábios e escutando as batidas do teu coração coladinho ao meu...

SábadãOoO: Te amoOo, apesar da correria não esqueço dos olhos de mar que me fez apaixonar, do teu  sorriso amor que me acompanha em todos os momentos, e derrepente quero dizer que você é meu tudo, e que amo amar você...

DomingãOoO: Te amo, Finzinho de semana... Mas amanhã novamente vou inventar maneiras de amar você, de te surpreender, imagino hoje todos os dias de amor que ainda tenho pra te fazer feliz... e te mostrar que a mulher da sua vida  a cada segundo vai te dar mil motivos pra seguir com esse amor puro... e que os dias de amor, nunca serão iguais... sempre serão únicos e inesquecíveis... Você me amando e Eu amando você!


Nenhum comentário: