Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Razões que a própria razão desconhece...



"Descobri a razão do meu sorriso quando acordo... O sentido do meu olhar perdido quando caminho pelas ruas, descobri do que é feita as batidas do meu coração, os meus constantes arrepios sempre que o vento me abraça...
Descobri do que é feita minha saudade... e qual o alimento que satisfaz minha alma...passei a desejar mais e mais um novo amanhecer pra nós dois...
De todos os motivos desse mundo, o maior é o amor que sinto por ti... Que faz brotar o melhor de mim, te amar com toda simpliscidade e riqueza... com todos os verbos do mundo a minha disposição para eternizar os melhores versos pra você!!
Não tenho medo do amanhã... nem receio do que o futuro nos reserva... Tenho pura convicção do hj pra te amar e do agora pra me apaixonar milhares de vezes♥
Tenho a certeza dos teus traços que se completam com os meus quando digo que te amo, de seu olhar quando se perde nos meus, e da sua alma que brinca de se amar com a minha... Nada vai tirar de mim as emoções e sensações que teu amor me faz sentir, e a intensidade dos nossos desejos...
Tenho mil razões pra te amar e 1.000 para multiplicar e te fazer ainda mais feliz... sabe pq??"


Nenhum comentário: