Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Toda vida......

"Com você aprendi o real significado da palavra saudade, aprendi que pra ser feliz basta um olhar, um gesto, uma palavra.
estou aprendendo e vivendo a cada dia o sentido de amar e ser amada, já que uma relação de amor se constrói a cada dia.
aprendendo sempre um novo modo de ser romântica, um novo jeito de surpreender, uma nova maneira de demonstrar meus sentimentos, meu querer por você...
com você constatei que o momento que hoje parece ser o melhor e o mais bonito, sempre será superado pelo reencontro do dia seguinte, quando por um instante do seu tempo você faz eu me apaixonar por você novamente...
Percebi que o horizonte tem muito mais de mim em busca de você, muito mais do que poderia projetar...
Quero continuar amando você de várias formas, ângulos e direções diferentes sem deixar de ser essência, sua eterna pérola Negra...
Continuar dividindo os dias de paixão ao teu lado, para multiplicar as horas dos dias que esperamos viver um dentro do outro sem cansar...
Passei a desejar mais e mais uma noite de lua para nós dois, uma chuva numa tarde de verão pra sentir as gotas rolarem no teu rosto, e deitar nos teus lábios pra vestir os meus.
Sei que amar você é bem mais que dizer eu te amo, é uma infinidade de situações, sorrisos, esperança, felicidade, ansiedade, loucura, fragmentos de saudade, desejo, verdade...e o que nos falta na verdade é mais um amanhecer pra nos amarmos novamente...
Desejo de todo coração que nosso amor dure mais do que uma eternidade!"

Nenhum comentário: