Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não sei como explicar

Os sentimentos que se sobrepõem além do que desejo, as estranhas formas que simulam a emoção que tanto anseio, as inquietações que sublinam as linhas do meu peito... Os estilhaços de saudade que flutuam sobre as águas, as folhas desgastadas de um inverno que se passou, o cheiro forte de café que o tempo esfriou!!!
Todas as almas nuas que em fração de segundos no meu corpo se alojou... as fotografias esquecidas que o erro confinou. Os detalhes do jornal de ontém que o hoje renovou...
Os cacos de verdade que nem sempre se revelou, a intensidade do meu eu, que tanto se perdeu. Toda procura vazia que a lágrima preencheu.
Todos os corpos que em tão pouco tempo meu corpo viveu.

Nenhum comentário: