Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

ESTOU ONDE VOCÊ ESTÁ...




Hoje no intímo do meu ser descobri a mulher em desalinho, fraca e apaixonada... capaz de chorar a fio na madrugada.
Descobri em mim a dúvida. Que minh'alma e meu corpo andam separado as vezes, que esse corpo que eu tenho não é tão meu quanto parece... descobri a complexidade que é falar de mim... dos meus medos quando apago as luzes do meu quarto, as vezes me sinto inteira e outras me falta um pedaço!
As vezes sinto desejo de completar o vazio que existe em mim. E busco sempre na felicidade alheia, ou até mesmo no concreto mundo que observo ao meu redor. Mas acabo percebendo que o que procuro está aqui, me falta realização espiritual para que meu corpo converse com minh'alma...
Sou mulher sim, as vezes me sinto um objeto... toda mulher tem seu momento de ser musa, e isso acontece justamente quando eu estou sonhando! sou meio louca as vezes, quase sempre acredito. Louca por minha morada, meus livros, minha poesia, minhas doces lembranças, louca pelo meu *eu intenso que se perde de desejo e acredita na luz da lua... Sou complexa e mais complexa é a saudade que permeia meu coração.
Não desejo muito da vida... quero amar, ser inteira. Quero ser amada e apreciada em pedaços... Quero fazer amor beijando, lavar meu corpo com água da chuva, purificar minh'alma com o suor da tua...
a intensidade do amor está no toque, na brisa, na ofegante respiração, no arrepio.
Sou o que seu intimo nunca provou ou não se propôs a buscar...
Estou onde você está...
Eu sou sua doce loucura.

2 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá amiga, bom te ver! Belissimo trabalho, encantado, maravilhoso, parabéns. Apresento o texto abaixo:
“Antes de falar, escute.
Antes de julgar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de escrever, pense.
Antes de desistir, tente.
Na busca por mim, descobri a verdade.
Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo amor, descobri Deus.
E em Deus, tenho encontrado tudo.
Enquanto navegar pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar.
Apenas navegue e continue.
Sempre se lembre:
mares calmos não fazem bons marinheiros.
O mais importante em qualquer jogo não é vencer,
mas participar.
Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho.
O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.” A. d.
Agradeço fortemente de coração a sua atenção e a sua gentileza. Deixo votos de uma semana repleta de muitas conquistas, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontraremos-nos sempre por aqui. Felicidades.
Valdemir Reis

Prof. Israel Lima disse...

Minha amiga
Preta Abençoada*

É uma hora sempre tê-la em meu espaço.
Obrigado por sua visita e comentário!
Voltem sempre!

Tenha um magnífico final semana.

Um grande abraço.