Livrai-me de tudo que me trava o riso_ Amém!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alegrias Diárias...

Amor saudades de ti, hoje mais que nunca desejei sentir seu cheiro, imaginei até...
Pensei em todas as flores que você envia pra mim e quis sentir o veludo de todas as pétalas...
Não existe complicação quando se trata de mim e você, existe sim  um encanto que permeia nós dois, não canso de desejar o teu abraço e teu sorriso junto a mim.
Quero muito amor me declarar pra você... Te dizer o quanto minha vida mudou quando te conheci, quando encontrei o teu olhar, e nem procurei muito, só estava muito dessistimulada e muito desacreditada do amor, cansada de desejar alguém que buscasse detalhes como eu... que vibrasse com um Bom dia ou um simples Oi quando menos se espera, alguém que não tivesse medo de dizer o que sente e não mentisse também por que acha bonitinho dizer eu te amo...
Descobri você que me mostrou que amar não está apenas contido numa simples frase... está em todos os detalhes, em cada palavra que concretizamos no papel, em cada gesto, em cada minuto que sinto saudades sua, e em cada segundo que me sinto feliz apenas por você existir na minha vida...
Já tive o prazer de ver seu sorriso e seus traços congelados, porém espero ainda mais o dia que por felicidade poderei comtempla-los em movimento, ser um motivo pra te fazer sorrir, ser teu porto seguro, tua certeza nas horas de dúvidas, te dar força sempre, ser sua amiga e nas melhores e piores situações estar presente e te apresentar meu sorriso...
Sou tua namorada e nunca deixarei a rotina chegar, todos os dias vou renovar nossos momentos.
Por que nosso amor é uma eterna construção, pois vivemos um dia de cada vez... sem pressa, Você me amando e Eu amando você....

P.S. esse texto é mais um pequeno fragmento... dos meus dias amando você ♥

Nenhum comentário: